Notícia

Escola da Uri oferece dois cursos técnicos gratuitos

Informática e Edificações recebem inscrições até 12 de agosto

Permanecem abertas até 12 de agosto as inscrições para os cursos de Técnico em Informática (40 vagas) e Técnico em Edificações (50 vagas) a serem ministrados gratuitamente pela Escola da URI Santo Ângelo, na modalidade subsequente, ou seja, destinado a interessados que já concluíram o Ensino Médio.

Podem se inscrever candidatos que fizeram a prova do Enem em 2012 e que não tenham zerado na Redação. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet. A URI, campus de Santo Ângelo, disponibiliza computador conectado à internet no Balcão de Informações, localizado no saguão do prédio 20.

Os cursos serão ministrados no turno matutino, por professores da URI Santo Ângelo, utilizando não apenas as salas de aula, mas também toda a infraestrutura da Universidade, tais como laboratórios e biblioteca.

O diretor da Escola da URI, Eliéser Pletsch, comemora a aprovação obtida no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), o qual habilita o educandário a ofertar cursos técnicos através do Sistema de Seleção da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec), gerenciado pelo Ministério da Educação. “O Brasil registra enorme carência na área de ensino técnico e a URI, como instituição comunitária, tem entre seus objetivos gerar desenvolvimento na Região, e assim, sente-se responsável em suprir as necessidades existentes”, observa Eliéser.

Fonte: URI


Link para voltar para a página anteriors

Mais Pedidas

  • 01
    Enrique Iglesias feat. Luan Santana
    Bailando
  • 02
    Malta
    Diz pra mim
  • 03
    Lucas LUcco
    Onze vidas
  • 04
    Demi Lovato feat. Cher Lloyd
    Really Don't Care
  • 05
    Jason Derulo feat. Snoop Dogg
    Wiggle

Recados

  • Adorando o programa da Tânia Z! Estamos na escuta pela internet aqui da Região Oeste do estado!

    thais - Barra do Quarai
  • Oi Alex, oi Tânia! Ouvindo ao programa pela internet! #Extreme50 tá chegandooo!!! Bjsss

    milena pessoa - teresina/pi
Link para ver todos os recados